10 de setembro de 2008

I have a dream


Ferry de Atenas - Santorini (Gr) Ago. 2005

Algumas pessoas que me conhecem sabem que tenho este sonho atravessado há muito tempo. Ora então aqui vai e se me quiserem chamar maluco têm toda a razão, mas a vida é para ser vivida e mais nada. Para o ano abro as inscrições para dez dias de cruzeiro pelo Egeu e pelas Cíclades, em veleiro com tripulação e cozinheiro, porque a malta não vai para trabalhar, com itinerário escolhido de acordo com o humor dos passageiros, que para evitar "atropelos" não deverão exceder as 12 pessoas. De preferência amigos que estejam de bem com a vida, gostem de aventura e de se divertirem, apreciem as coisas simples e belas que os deuses nos oferecem e tenham muita vontade de escrever na agenda a letras "bem dispostas": Verão de 2009 - Grécia!
Quem já foi ver o "Mamma Mia" sabe do que estou a falar, e quem ainda não foi e está interessado na ideia faça o favor de ver as instruções, ou melhor, o filme, pois que daqui a uns meses ponho edital na porta, ai ponho ponho. E seja o que os deuses quiserem! :)))

P.S. Nada de pensamentos ímpios do género - o gajo foi ver o filme e entusiasmou-se, tadinho. I'm talking serious.

.
Consegui finalmente uma imagem de um dos barcos (6 cabines) que fazem este tipo de viagens.
Que tal?

62 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E publicas isto assim à descarada? Olha que se o anónimo que anda lá no meu blog vê isto, é menino para alinhar!

Boa sorte na escolha da tripulação, vais precisar! Abraço!

Anónimo disse...

Ora lá está. Eu não disse? Já está tomado pelo espírito do Mamma Mia e dos Abba! Pelo menos é um espírito que deixa o astral alto ;)
heheheh eu também lá vou!

dejalo que va lejos disse...

Eu sou vou se tu fores o cozinheiro :p

Beijos meus

Anónimo disse...

Honey honey, let me feel it, ah-hah, honey honey
Honey honey, don't conceal it, ah-hah, honey honey
The way that you kiss goodnight
(The way that you kiss me goodnight)
The way that you hold me tight
(The way that you're holding me tight)
I feel like I wanna sing when you do your thing "..."

Unknown disse...

Pronto, se só podem ir 12 pessoas já não posso ir contigo porque eu e as meninas somos para aí umas 15,é muita mulher junta,rsrsrsrsr...
Epá,tu anda mais é connosco que vai ser menos mar e mais terra mas muito mais divertido.Ao menos não vai haver tanto enjoo. ;)

Beijinhos

P.S. Eu bem te disse que ias gostar.

Viajante disse...

Ora, ora, ora, eu bem desconfiava que em vez de um barco ainda irá uma frota :)))))
Vamos a isto, já temos três inscrições efectivas. Já faltou mais ;)


Rafeiro,
Pois ainda estou na fase da militância, imagina tu? Continuo a acreditar no Pai Natal e no Sócrates :)))
E tu nada de fazer de Velho do Restelo, que os critérios de selecção dos passageiros serão rigorosíssimos. É claro que será bom haver um pouco de tudo. E como se trata de navegação... poderemos sempre cogitar um mergulho de pés atados em caso de "melguedo". E como já estamos a perceber, pelo comentário da Zabour, já andam à bulha para ficarem com o melhor lugar... no barco :)))))
Abração!


Nuno,
Tu já estás na lista e ponto final. Alguém terá de dar substância aos roteiros pelas ruínas da Grécia Antiga. Ficas igualmente responsável pela biblioteca e pelo momentos de poesia. Começa a decorar Homero, se faz favor ;)))))
E viva o bom astral! Depois do filme comentei que os centros de saúde deviam comprar lotes de dvd's do "Mamma Mia" em vez de Xanax ;)
Abraço!
P.S. És o segundo jove inscrito. Parabéns!

Viajante disse...

Va lejos,
Logo vi que te tinhas de sacudir da tarefa não fosse o comandante optar por uma decisão sumária.
Ficas com o encargo de descascar batatas mas com o privilégio de assessorar o cozinheiro, que tal? ;)
Beijos do eu para o tu
P.S. És a primeira jove inscrita. Parabéns! Terás acesso a umas horas extra de sol no convés e umas senhas grátis no Spa do barco, oferta da casa :)))


Zabour,
pois ... :)))))))) Eu cá não percebo, até sou tão feiinho, tenho os dentes de fora e os pés tortos :)))))
E muita mulher junta lá foi problema? Vê lá se os árabes não se governam bem!?
Então posso considerar uma pré-inscrição? Olha que perdes a promoção de lançamento da campanha ;)
Beijinhos

Ranking das inscrições: Homens (Viajante; Nuno); Mulheres (Va Lejos). Então, por onde andam essas valentias?????

robina disse...

É tentador

Joanissima disse...

Sem castanhas e jeropigas prévias, nada feito... :P

Viajante disse...

Summer set in your eyes:

«If you change your mind, Im the first in line
Honey Im still free
Take a chance on me
If you need me, let me know, gonna be around
If youve got no place to go, if youre feeling down
If youre all alone when the pretty birds have flown
Honey Im still free
Take a chance on me
Gonna do my very best and it aint no lie
If you put me to the test, if you let me try...»


Robina,
Se é!


Joanissima,
até lá a malta terá muito tempo para muitos magustos :)) Ainda não nos despedimos do Verão...

dejalo que va lejos disse...

Uaauuuu que bom... e que oferta tão generosa :))))

Pena não assessorar o comandante... Mas não tem mal, eu sempre tive uma queda por cozinheiros e pode ser que ele me apareça com um aventalzinho igualzinho à toalhinha do Bill ;)))

Bem, vou ver se pesco alguma coisa no jacuzzi.

Beijos meus

Rosa Negra disse...

Porque é que o meu nome e o do ele não estão já escritos ali em cima, posso saber?!? O pior (melhor!!) que pode acontecer é levar mais 1/2 pessoa atrás de mim, mas prometo que a ponho a ouvir ABBA para dormir como um anjinho ;)

Rosa Negra disse...

E também estou a falar a sério.

Viajante disse...

Va Lejos,
então que tal a pescaria?
Olha lá, tu não te estiques, por acaso saber ler cartas marítimas???
Deixa lá o comandante e começa a tratar dos aventalinhos ;)))
Beijos meus


Rosa, Rosita,
YES! YES! YES!!!
confesso, os nomes não foram escritos por .... receio que dissessem, não. :-|
Mas estou felicíssimo por alinharem numa pré-inscrição. YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já temos um dj e alguém que saberá arranjar o gps caso a tripulação nos abandone em alto mar :))))
Quanto ao "anexo", nada como o mar da Grécia para o abençoar, ainda vos sai de olho azul :)))))
Bjs Bjs Bjs e diz ao teu moço que não stress nós tratamos de tudo.


Última actualização:
Pré-inscrições: Homens (Viajante; Nuno; L. da Rosa); Mulheres (Va Lejos; Rosa). A coisa já começa a equilibrar-se...
Tenho a informar-vos que estou a fazer os possíveis por incluir uma terapeuta de Spa encartada no grupo dos 12. Minha gente, vão ser as férias do século!

Safira disse...

Confirmo-te que estás louco...assim sendo, acho que é meu dever zelar pelo que resta da tua sanidade mental, e terei de me sacrificar e embarcar nessa odisseia grega.
Promete-me só que não tencionas menear-te pelo convés em calças à boca de sino e camisas com decote em v até ao umbigo...quando isso ficar bem definido pré inscrevo.me!
;)
Beijocas
PS: amei o filme. E estou absolutamente apaixonada pelo Colin Firth!

Viajante disse...

Safira,
Calças e decote??? Aquilo é para andar em calções e já vai ser um sacrifício :))) E por falar nisso, já anotei o teu nome. YES, YES! Alguém teria de fazer aguarelas dos momentos marcantes da viagem, assim o pelouro fica entregue a quem de direito ;)
A coisa será e ficará bem definida pelo grupo que logo à partida alinhou navegar no azul. Todos colaborarão e eu coordeno a banda, se para tal for eleito pela comitiva.

Bjs

Última actualização:
Pré-inscrições: Homens (Viajante; Nuno; L. da Rosa); Mulheres (Va Lejos; Rosa; Safira). A coisa já está equilibrada... Já temos meio barco :)))

história e arte disse...

Ora viva!

bem, aqui ainda é verão q bom!!!!
!!y qué movida llevais!!

nas terras frias transmontanas já cheira a outono por isso tento exorcizar imagens e momentos como os q propões... :( s bem q são irresistiveis... um veleiro.... mar Egeu.... o Nuno a declamar a Odisseia... enfim!!

bom, mas como eu já retomei o ritmo de trabalho o q t venho propor é uma actividade q vai decorrer aí pelas tuas bandas e q talvez t possa interessar, dá uma espreita http://artefacto.blogs.sapo.pt/
(em breve vou organizar uma actividade c eles aqui em Bragança!)

beij e bons ventos!! :)

Gata Verde disse...

O veleiro é teu?
;)

beijos

Afrodite disse...

Onde está o formulário dos requisitos para se pertencer a essa nobre aventura? Penso que não sofro de enjoos, a não ser que entretanto engravide mas pelo andar da carruagem não me parece eheheheheh.
Fico à espera do formulário...

Abreijos :)

P.S. - Ainda não fui ver o filme mas não tarda muito. Já agora, quem é o pai? É lixado não se saber quem é o pai...deve ter sido uma festa e tanto ehehhehe.

Afrodite disse...

Eu ando com uma atravessada também - Escócia! Um dos países que mais me atrai e não, nada relacionado com os kilts...se bem que...eheheheh, btincadeirinha!
O meu priminho casa pela igreja para o ano, no meu outro país de eleição - Austrália. A ver vamos se 2009 me permite este tipo de aventura :). Esperemos que sim. Qualquer sitío a que eu vá é sempre repleto de coisas giras ou então eu vejo coisas giras em tudo o que faço e em todo o lado :).

Areijos...foi em tom de partilha este comentário :).

Anónimo disse...

Lol! Eu estou aí para o que der e vier! Count me in. Mas isso aluga-se é? E cabemos lá todos? Ou ao fim de dois dias de me ouvirem declamar a Iliada e a Odisseia começa a haver gente borda fora? ;)

Viajante disse...

Emília, olá!!
Que bom, estás de volta?
Vê lá se te animas com o projecto... Seria fantástico. Pelo que sei o Nuno já decorou metade da Odisseia e depois passa para a Ilíada :))
Estou encantado com a tua sugestão e ao mesmo tempo triste. Por que raio estas coisas acontecem quando estou a fazer as malas para mais uma viagem? Domingo abalo de novo e só regresso no fim do mês :(
Organiza essa actividade aí em Bragança, pode ser que seja desta :)))
Bjs e obrigado pelo Zéfiro ;)))


Gata,
o veleiro já foi do meu tio Onassis, de momento pertence à minha prima Cristina, mas como ela está no Brasil empresta à malta. :))))))))
Este barco pertence à frota de uma das empresas de faz este tipo de viagens. Lindo, não é? ;)
Beijos

Viajante disse...

Afrodite,
Por ora não são precisos formulário. Bem-vinda ao clube do enjoo, considera-te INSCRITA!!!!! YES!
O moral da história é que não interessa nada saber quem é o pai quando se está de bem com a vida. A mãe é que aproveitou a deixa e lá se ajeitou com o James Bond :)))))
Abreijos
P.S. A visualização do filme é obrigatória para todos os pré-inscritos.
P.S. Há voos directos de Atenas para Sidney ou Melbourne, uma vez que a comunidade grega é das mais numerosas lá nos Antípodas. Assim como assim quem sabe se não conheces um Onassis no Egeu e vais de jatinho para a barreira de Coral :)))) Adoro partilhar :)


Nuno,
meu caro tu estás na lista desde a primeira hora, aliás foi graças ao teu post que esta loucura sã começou. Como diz uma amiga minha, we only need a push!
Sim, aluga-se e quantos mais formos mais barato fica. Uma coisa garanto (e que a maior parte da malta desconhece, por isso estranha) fica ao mesmo preço ou mesmo mais barato de uma viagem versão "pacote" ao Egeu. E, indo assim num grupo da corda, será muitioooooo mais divertido.
Vamos a isso, já começaste a tratar da Odisseia? Queremos o Olimpo todo decorado e a cítara afinada :)))))
É claro que cabemos, na melhor das hipóteses em vez de um barco vão dois.
Um grande abraço!!!


Última actualização:
Pré-inscrições:
Homens (Viajante; Nuno; L. da Rosa)
Mulheres (Va Lejos; Rosa; Safira; Zabour?; Afrodite).
A coisa já vai me 3 a 5. Bora lá inscrever minha gente!

MCG disse...

Finalmente!!!
Há tantos anos que te ouço falar disto que pensava que era apenas um delírio.
E quantos dias dura a aventura? É que eu não sei se aguento muito tempo fechada em mar aberto...

Bjo

P.S. Outra vez de partida?...

Viajante disse...

MCG,
vês, nunca é tarde, we only need a push :)))
A duração da aventurá será definida pelo grupo que se formar e pelo budget disponível. Aquilo não é mar aberto é ir de ilha em ilha, é tudo muito perto por isso nunca terás essa sensação de afogamento:)))))))

P.S. Apressa-te. Há uma sessão no Dolve Vita agora de tarde. Logo à noite a coisa já deve estar só para suplentes.
P.S. Si, domenica prossima ;)

Anónimo disse...

Muito tentadora esta tua proposta ... eu posso sempre dar um empurrãozinho na logística aérea ;-)
Paula Lx

Anónimo disse...

Olá pessoal, mais um candidato ao celebre cruzeiro, ou melhor dois eu e a minha cara metade.A ideia é fascinante,apesar de não ser grande amante de barcos, sou mais de terra firme, o projecto é muito giro, uma vez que o comandante garantiu-me muitas paragens em terra, contem comigo

Viajante disse...

Paula Lx,

a malta aceita de braços abertos os teus mimos na logística aérea, mas antes disso e DESINTERESSADAMENTE :)) reclamo a tua pré-inscrição. Vá lá, anda daí, embarca na aventura ;)

Bjssss

Anónimo disse...

Já agora o meu nick name é Albus quercos, desculpem sou novo nestas andanças de Blogs

Viajante disse...

Anónimo, anónimo, as pré-inscrições só são válidas se forem identificadas, capito? Não obriguem o comandante a puxar pela memória que ele tem andado numa roda viva.

Aquem é que eu garanti o quê?

Viajante disse...

Ok, problema resolvido, Albus quercos identificado. Tudo boa gente como se quer :)

Última actualização
Pré-inscrições confirmadas pelos interessados:
Homens (Viajante; Nuno; L. da Rosa; A. da Albus)
Mulheres (Va Lejos; Rosa; Safira; Afrodite; Albus).
= A coisa já vai em 4 a 5 (9)
= Aguardo conf. da Zabour, da MCG e da Paula Lx.

Bora lá inscrever minha gente! Se precisarem de esclarecimentos é só emailar.

NOTA - Em reunião plenária foi decidido estender as pré-inscrições a 15 elementos, demais interessados ficarão na lista dos suplentes.

Bjssss

Anónimo disse...

Viajante,

acho que vais precisar de um paquete !!!
Considera-me pré-inscrita.

Bjs
Paula Lx

Anónimo disse...

Caro viajante, as minhas desculpas por não ter informado antes da minha identidade mas não tive tempo ia informar- te, esta noite, mas como és esperto, chegas-te lá antes de eu te dizer. Concordo com a Paula, vais precisar de um Paquete, a população de embarcadiços está a aumentar a toda a hora.
beijos
Albus Q.

Shelyak disse...

Mas que bela ideia!!!!! :)
Abraço!

Unknown disse...

Caro, não posso desiludir-te, portanto já me vejo a fazer de beque, rasgando as vagas azuis do mar Egeu, a procura da minha Itaca!!! Considerado que no liceu chumbei em Grego, assumo isto não como uma viajem, mas como um desafio.

A Bine, entretanto, já experimentou o colete salva vida e não fez outra coisa que entrar e dexer do barco que temos estacionado no jardim (em quanto eu molhava-a com a mangueira e lançava-lhe sal grosso para simular o sabor do mar e Nugget, Kid e Wolfi sacudiam o barco para dar-lhe a sensação que o barco estivesse rolando no Egeu).

Bem, apesar das brincadeira, nos não desistimos do sonho. Alinhamos!!!

Viajante disse...

Paula Lx,
URRA!!!!!! Eu sabia que não irias resistir à tentação :)))))
Tenho a certeza que passarei a colaborar com o chefe Pinto (o patrão) num projecto de avião+barco e quem sabe uma tripulação de gente com muita vontade de ser feliz.
Beijos!


Aldus Q.,
a freguesia está a aderir muito bem à ideia, é tudo malta de primeira linha e estamos a reunir um grupo digno de um outro "Mamma Mia". Quem sabe?!?
Começa a pensar nos pormenores da viagem e aguarda novas.
Bjs!


Shelyak,
Então vê se te animas e entras para o barco. Isto não é nada complicado. Se for necessário vendemos os computadores e fazemos rifas à porta da igreja :)))
Abraço!


Carlo und Bine,
bem-vindos ao blog e ao maravilhoso mundo da navegação mediterrânica!
YES!!! YES!!! YES!!!! Mais duas pré-inscrições de grande prestígio para o nosso grupo. Um nativo italiano e uma nativa alemã amantes do povo lusitano e das suas loucuras :))))
E por falar em loucuras, ontem foram ver o Mamma Mia e hoje, possuídos pelo espírito da coisa, já andaram a brincar ao Egeu. Lindos meninos :))))))))))))))) O que me ri com a vossa farra :))))))
Beijos aos dois!!!!

Rosa Negra disse...

Tu estás a ver bem o que foste arranjar? ;))) Isto promete!!
Um abraço e boa noite.

Viajante disse...

Rosita,

tu segura-te mulher ;))))

Bjssss

Anónimo disse...

Meu capitão
a Tap está a fazer saldos de viagens de avião, 65€, com taxas e tudo, a partir de 15 de Setembro.
Quanto à nossa viagem fantástica, cabe ao capitão atribuir tarefas aos seus embarcadiços, para que possamos avançar com esta epopeia por terras gregas.
Albus Q.

Anónimo disse...

Por falar em Capitão: oh captain, my captain, quem dará o rumo à embarcação? Sim, porque eu de vela entendo pouco, dou-me apenas com as dos altares, como tu bem sabes :) tou entusiasmado! Vamos a isso!

Viajante disse...

Albus Q.,
bom dia, minha flor das Beiras :)
Espero que o canto vespertino das sereias não te tenha feito perder o piu? :))
Vamos aguardar as últimas inscrições e depois reunimos em congresso. Pode ser já em Creta :)
Com o apoio da TAP, está claro.
Esses sacanas, que não têm outro nome e não há ninguém de regulamente isto, publicitam viagens a 65€ mas é só um segmento. Há que ir mas também voltar o que prefaz 130€!!! Não é caro mas não são 65€!
Bêjos

Nuno,
E é de entusiasmo que isto precisa!!! Nada de esmorecer, pois falta um ano e muita coisa para preparar.
Olha, se tu entendes pouco eu não entendo nada, mas gostava :)
Fica tranquilo, o aluguer destas embarcações pressupõe tripulação e conzinheiro a bordo, não nos vá acontecer o mesmo que ao Ulisses no regresso a Ítaca.
A malta vai só para o bem bom, embora já haja quem esteja escalado para cortas batatas :))
Abraço!

Safira disse...

BOm, e o equipamento de som, que isso é que é importante? Também está incluído, ou temos de levar?
Bjs

Viajante disse...

Safira, KALIMERA!!!

O som como outros equipamentos de prazer auditivo (sublinhe-se) terão de ser levados e cuidadosamente seleccionados por um comissão especialmente eleita para o assunto. Posso adiantar que o moço da Rosa Negra é muito dotado nas lides da selecção musical e da pirataria de cd's, pelo que devidamente assessorado será de enorme mais valia para o "Mamma Mia 2".

Olha, preciso de ajuda. Recebi um e-mail da redacção da SIC. Dizem os tipos que só compram os direitos de transmissão (50.ooo€) se deixarmos a Soraya Chaves e o Paulo Pires irem na viagem. Pá, se digo que sim estou mesmo a ver o motim logo no cais de embarque, é que o barco nem sai do sítio :)
A bem da harmonia dos/das joves não será melhor prescindirmos dos 50 mil patacos e optamos por vender rifas à porta da igreja?
É que já me estão a ameaçar com facas afiadas do outro lado. Por falar nisso deixa lá ir sossegar o povo.
Bjs ;)

dejalo que va lejos disse...

Aiiii, Uiiii... Diz lá à SIC que trocamos o Paulinho pelo Rodrigo Santoro... ele poderá ser uma granda ajuda na cozinha... tem corpinho pra isso :p

Que dizem meninas?!

Beijos meus

Safira disse...

Eu continuo a votar no Colin Firth, mas o Santoro vem logo a seguir! ;)
Beijinhos

Viajante disse...

Ok, têm cinco minutos para acabar com o recreio. Caso contrário mais alguém vai fazer compras ao labirinto de Creta e levar o Minotauro a passear ao circo :))

Pá! E por acaso o Rodrigo não sei das quantas lá tem cabedal para competir aqui com a malta?!? Ai...

Já agora, como estão no mesmo barco, deixem-me apresentar-vos: Va Lejos esta é a Safira; Safira esta é a Va Lejos. Agora toca a trabalhar !!

P.S. Ok. A Soraya já está confirmada.

dejalo que va lejos disse...

Olé Safira :))))

Já contactei a SIC e confirma-se a vinda do Colin Firth... Fico feliz porque o Firth também tem um corpinho pra cozinha.

Bem, Safira já temos companhia e muito bem-vindos na ajuda da descasca e afins... afins afins mmmmmmm ... já estou a salivar o refogado à grega.

Haja Alegria!!! Beijosssss

dejalo que va lejos disse...

Viajante,

Desculpa o prolongamento do meu recreio...

Beijos meus para tu

Viajante disse...

Por este andar ainda vais parar à casa das máquinas :)))

Safira disse...

Olá Va Lejos!

Ai que bom!! O colin a carregar-me mastro acima até à gávea, para um por do sol a dois, enquanto vocês cantam qualquer coisinha lá em baixo...

Viajante, desculpa, não é desprimor para os restantes participantes, mas o Colin e o Rodrigo...enfim... pronto...
LOL

Va Lejos, vai ser um corrupio naquela cozinha! ;)
Beijocas

Beijinhos

Unknown disse...

Que bandalheira é esta?
Tenho que vir aqui com a caixa de Xanax. Migos hoje não é para se baldarem ao trabalhinho outra vez!!!
Será que só eu é que estou a queimar a pestana com actas e regulamentos?
Assim fico chateada. Tudo borda fora, a capitã agora sou eu!>:)

Viajante disse...

Olá!!!!!!!!!

Então miguita, actas e regulamentos, quadros interactivos, educação, tecnologia, futuro, país desenvolvido, pois, ok vou acreditar... :))))
Aposto que já puseste os putos a decorar as músicas todas dos ABBA! :)))

Se tu visses o meu trabalho enquanto navego aqui pelo Egeu. É cada redacção com letrinha mais manhosa, uiiiii. Se não fossem estas águas azulinhas já tinha pirado e não havia xanax que me salvasse.

Mas vamos lá ver uma coisa. Capitã?!?

Ainda não vi o seu nome ali em cima na listinha das inscrições. Ó faxa vôr!!!!

Agora com licença. Hello!!!!
Safira!?
Eu até posso cantar (se insistires, é claro) mas se fosse a ti nem experimentava, acho que chegavas a meio da escalada com vontade de mandar o salto alto a alguém :))) E atenta que quem vai primeiro à gávea é o capitão (colocar uma câmara vídeo, que aquilo será um barco de respeito) e na tal da cozinha é para instalar semáforos :)))

Unknown disse...

E desde quando é que a capitã precisa de pré-inscrição?
Olha, enquanto não se zarpa para a Grécia tens umas dicas sobre a Madeira para me dares? Tou a Pensar lá ir passar o reveillon.

Bjt

Safira disse...

olha a traidora!! Conta lá à menina Zabour quem é que é a perita da Madeira!

Uma pessoa vira costas um minuto e depois é isto... ;)

Viajante disse...

Zabour,
alto lá que até reunião do congresso e deliberação do colectivo quem atribui aqui as patentes sou eu. Além disso as regras aqui são iguais para todos. Por isso, quem não se inscrever salta fora do barco. Ah pois, pode demorar um ano mas a viagem começa dentro de momentos. Hai capito?!?

Quanto à Madeira, pois que sim senhora, com muito gosto. Até ao fim-do-ano teremos tempo de escrevr vários roteiros, embora a pessoa mais encartada para dar pareceres sobre este destino não seja eu, mas sim alguém que de certeza também vai ler este comentário. Se se quiser chegar à frente...

Viajante disse...

HEHEHEHEHEHEEH :)))))))))

Auto-denunciou-se hihihihi :))))

Unknown disse...

Safirita:
Mas eu não quero ir ver bichos nojentos nem subir Picos, ouviste?
É mais, copos e descanso,eh,eh,eh...

Viajante:
Querem ver que tenho mesmo que me inscrever? Tou a sentir-me injustiçada. Olha que tou triste, tens que tratar-me bem, pk hj tou chochita, não aguento ser desprezada :(

Beijinhos chorosos

Unknown disse...

Sabem que mais? Vou para o salão, lá ao menos pago mas sou bem tratada :(
Fui...

Beijinhos

Viajante disse...

Olha-me esta, agora está com o mimo :))

Aqui ninguém fica a meio da ponte, ou entra no barco ou fica no cais. Decide?!? :P É claro que sempre poderás ser repescada (mau papel) mas perdes o melhor da festa: a preparação de uma viagem destas :))

E peço a palavra para defesa da honra. COPOS E DESCANSO?!?!!! Mas que raio de imagem é esta. Eu a pensar que me associariam de imediato a uma qualquer militância ecologista, a um partido radical de defesa dos velhinhos e abandonados. Agora copos e descanso!!!
Olha que eu é que estou chochito, não aguento ser desprezado desta maneira ainda mais a 48 horas de uma nova viagem. Isto não se faz ;(

Unknown disse...

Pronto, já tou melhor. Penteado novo e unhitas vermelhas para alegrar o ambiente.

Viagem nova?Bem...Não queres companhia, eu porto-me bem! Então para onde vamos?

:)Beijinhos, lindo! (Olha a graxa, topas?)

Viajante disse...

Topo ;)

Ora vês, e não fizeste umas compras pelo meio?
E eu a querer ir ao ginásio cuidar da inteligência e ainda estou com a papelada toda numa confusão. grah!

Amanhã do um "ciao" ao people e dou as coordenadas do meu novo poiso.

Beijocas e bom fds

Unknown disse...

E tu achas que a melhor parte foi qual?A das compras claro,rsrsrsrs...Ginásio à 6ª feira faz mal, ontem é k foi dia ;)

Beijinhos e bfs