11 de setembro de 2008

All we have a dream



Quero expressar, com bastante emoção, a minha alegria pela forma como todos receberam esta ideia. Sonhar é importante e mais importante ainda é lutarmos pela realização do sonho. Querer é poder, eu acredito nisso e a prova está em ter conseguido em dois dias reunir um grupo de amigos e amigas (12 pessoas, tudo gente bonita e de bem com a vida), que sem muitos mas nem todavias, aderiram prontamente à ideia.
Obrigado e bem-vindos a bordo, agora é navegar rumo à concretização do sonho.
Afinal, ALL WE HAVE A DREAM!!!

Vista para a caldeira, Santorini (GR), Ago. 2005

NOTA: Em reunião plenária foi decidido alargar as pré-inscrições a 15 elementos, por isso continuam abertas as inscrições. Os demais interessados são bem-vindos e ficarão na lista dos suplentes até à escolha definitiva da embarcação e do número definitivo de passageiros. Ninguém está excluído à partida. E preparem-se que ideias não me faltam. Já estou em conversações com a SIC e com a TVI para vendermos os direitos de transmissão das nossas farras, de modo a pagarmos as nossas "biages".

21 comentários:

Viajante disse...

Última actualização

Pré-inscrições confirmadas pelos interessados:

Homens (5)
(Viajante; Nuno; L. da Rosa; A. da Albus; Carlo)

Mulheres (7)
(Va Lejos; Rosa; Safira; Afrodite; Albus; Paula Lx; Bine).

Já somos 12 mas sei que ainda há gente no Nim. Vamos lá, toca a aumentar a lista ;)

Bjs

Unknown disse...

Evviva, já temos a Música!!!

http://www.deezer.com/track/1601001

Viajante disse...

Carlo, buon giorno!

Excelente sugestão - Yannis :)
Vai pesquisando outras (marcha tudo, Demis Roussos, Nana Mouskouri...) para colocarmos no blog da viagem quando for inaugurado. Esta será publicada aqui assim que o médico me proiba de ouvir os ABBA até nova consulta :)))))

Abraço!

dejalo que va lejos disse...

Bom dia ALEGRIA :)))

Eu já fui comprar tecido a metro para fazer os ditos aventais para os homes...

Ups, não me posso esquecer que tenho que ir comprar umas facas bem afiadinhas... mmmmmmmmm, esse cozinheiro que me aguarde... ando em polvorosa... Oh YES!!!

Beijos meus para tu

Viajante disse...

Va Lejos, KALIMERA!!

Bem, bem, bem... Essa indumentária terá de ser devidamente aprovada. Olha que aquilo no barco é estreito e escorregadio e não quero cá confusões :p
Agora já não acho mal se estipularmos um avental oficial para o contingente feminino 8))

Aproveita então as facas estarem bem afiadas e começa a treinar nas batatas. Depois a lição nº 2 será, como fazer um refogado à grega :)) Oh YES!!

Beijos do eu

MCG disse...

Eu só vou se houver gaivotas...

Viajante disse...

Ora aí está uma dúvida interessante... :)

Rosa Negra disse...

dejalo, não te esqueças de um avental para o Santoro ;))
(só por curiosidade, se atirarmos as batatas todas borda fora já não tens de as descascar, pois não? Comam arroz ;) )

mcg, não seja por isso, quem te arranja um cão de loiça também te arranja uma gaivota :))

viajante, eu não vou levar sapatos vermelhos, não quero arriscar um motim a bordo ;)

dejalo que va lejos disse...

Rosinha,

Avental para o Santoro... Humm, achas mesmo necessário? Pois, nem pensei nisso :S e já não tenho tecido suficiente. Como alternativa, talvez se arranje uma folhinha de alface (ele deve ficar um must ;))))

Com tão boa companhia na cozinha tudo se descasca :)))

Beijinhos bons e um óptimo fim-de-semana para ti e para o L.

Viajante disse...

Rosita,
olha olha olha, outra candidata a ajudante de cozinha. Que duas gourmet se juntaram. A bem dizer Também podemos encomendar arroz por descarcar ;P
Quanto aos tacões quem sabe se as joves não decidem abrilhantar um serão com uma performance à B'52, bem ao estilo dos loucos anos 70 ?
Eu cá vou dar a ideia :))))

Va lejos, e eu a pensar que a essas horas a menina estava a fazer o jantar?!? "Tudo se descasca, tudo se descasca..." pois pois 8)))

Bjocas para as duas

Anónimo disse...

Bem, ja vi que estas cheio de ideias...Aceito, sem pestanejar!!Ja sabes como sou...o bichinho dos desafios anda por aqui e, claro, ando sempre a procura do que fazer quando estiver entre navios...

Escreve-me e fala-me do assunto...fico a espera!!!:))))

Beijinho
JU

Ps - Ja agora, essa ideia do Veleiro e do mais louco que existe mas e muito a frente...ja ouviste falar do navio The World...vale bem a pena e as cabines podem ser compradas pelos passageiros!!

Viajante disse...

JU!
Onde andas tu moça? Algures entre a Gronelândia e Nova York? Pelos menos por aí não há furacões ;)
Esperava ansiosamente que aparecesses, tinha a certeza que alinharias. FIXEEEE!!!! Além disso a malta não podia perder a enorme mais valia da tua presença. Além da animação garantida, posso agora associar à lista do capitão/cozinheiro, do poeta, do dj, do professor, do arquitecto, da fotógrafa, da decoradora, da pintora/intérprete, da restauradora, da técnica de viagens áreas e da homeopata para animais, uma dois em um - personal trainer e terapeuta de Spa. URRA!!!!!! Vamos ter actividades para todos os gostos e feitios. Que trupe!!!!!!! :)))))))))
Será que a polícia marítima grega nos vai deixar andar por ali à solta? :))))))

Ora bem, vamos lá a contas e actualizar o quadro:

Pré-inscrições confirmadas pelos interessados:

Homens (5)
(Viajante; Nuno; L. da Rosa; A. da Albus; Carlo)

Mulheres (8) - estão em maioria absoluta PANIC!!!!!!
(Va Lejos; Rosa; Safira; Afrodite; Albus; Paula Lx; Bine; Ju).

Já somos ... (faltam dois para 15) mas sei que ainda há pelo menos duas pessoas no Nim.
Vamos lá, toca a aumentar a lista ;)

Bjs

P.S. E tu Ju vê se arranjar maneira de algures aí no cruzeiro ou sej aonde for de veres os "Mamma Mia", é obrigatório para efectivar a pré-inscrição ;) Bjs

dejalo que va lejos disse...

Oh viajante,

Cadê os ilustres Santoro e Firth?

Ai, Safira aparece... Porque o "captain, oh my captain" já anda a deitar borda fora os nossos ajudantes de cozinha... HELP I NEED HELP :p

Beijos meusssssss para TU

Viajante disse...

Eu referi-me às pré-incrições para o veleiro e não para o bote ;)

B j o s

P.S. Então onde está essa maioria? :)))))

Viajante disse...

ÚLTIMA HORA:

Actualização das Pré-inscrições confirmadas pelos interessados:

Homens (5)
(Viajante; Nuno; L. da Rosa; A. da Albus; Carlo)

Mulheres (9) - PÂNICO TOTAL!!!!!!
(Va Lejos; Rosa; Safira; Afrodite; Albus; Paula Lx; Bine; Ju; 31).

Já somos 14!! E tenho a certeza que ainda seremos mais ;)

Eumesma disse...

Eu que não venho de lado nenhum, nem tenho nada a ver com nada, tb posso lançar a minha candidatura?? :-)

Ainda estão abertas as incrições??

Viajante disse...

Eumesma,
Olá, bem-vinda! Não tens nada a ver com nada?!? Quem gosta de viajar como tu tem a ver com tudo!!
Candidatura aceite ;) Já somos 15!
Vai estando atenta a mais informações que vão surgindo por aqui.
bjs



ÚLTIMA HORA:

Actualização das Pré-inscrições confirmadas pelos interessados:

Homens (5)
(Viajante; Nuno; L. da Rosa; A. da Albus; Carlo)

Mulheres (10) - Se o que Deus quiser!!!
(Va Lejos; Rosa; Safira; Afrodite; Albus; Paula Lx; Bine; Ju; 31; Eumesma).

Já somos 15!!

Anónimo disse...

Prontossss, nós ficàmos com "inbeija" e também queremos ir na viage... Ainda haverá alguma cabinezinha para mais dois? Aqui os nós, querem ir na embarcação com a mulher das "naifas" afiadas - he, he,he... E, já agora, também queremos um Martini, (com cereja, é claro), no convés, bem à noitinha sob o céu estrelado. (Podemos trocar por "chopitos", topas??)
Beijos dos pis

Viajante disse...

Carissimi, certamente, come no?!
Olhem que a mulher das naifas é mesmo perigosa ;) E Martinis não faltaram, já consegui um patrocínio em caixas do mesmo :)))

Sono contentissimo, este vai ser o grupo do século. Estão admitidos na grande loucura!!! Que farra!!!

ÚLTIMA HORA: 17 inscrições!

Actualização das Pré-inscrições confirmadas pelos interessados:

Homens (6)
(Viajante; Nuno; L. da Rosa; A. da Albus; Carlo; odabila)

Mulheres (11) - E seja o que Deus quiser!!!
(Va Lejos; Rosa; Safira; Afrodite; Albus; Paula Lx; Bine; Ju; 31; Eumesma; adabila).

Já somos 17!!

Viajante disse...

Osdabila,

não faltarão ;)

dejalo que va lejos disse...

Queridos Osdabila,

Bem-vindos a bordo :)))))
Oorray, iiuupyyyyy... mais uns ajudantes na cozinha. Batatas e chopitos acompanhar, ai que farra!!!

Bejussss para vocês e um biju para o Odabilazinho