13 de setembro de 2008

Meravigliosa creatura...


Roma (IT), Dez. 2007

Amanhã mais ou menos a esta hora já estarei de novo a aterrar em Roma. Não foi possível concluir o trabalho no passado mês de Julho e por isso houve que redesenhar o calendário e programar mais duas semanas que se adivinham de intenso labor lá para as bandas do costume: o Arquivo do Vaticano e as bibliotecas romanas. Tabalharei todos os dias excepto no domingo (dia santo graças ao Criador) que de tão santo talvez me deixe ir até Florença tomar um café à Galleria degli Uffizi e ver esta exposição que trago debaixo de olho.
Pouco antes do final do mês já estarei de regresso a terras lusas. Até lá continuarei atento aqui ao "escritório" e tratarei de ir aggiornando as novidades sobre o projecto, que por ora ainda não tem nome oficial e por isso baptizei provisoriamente de "All we have a dream".
Fiquem bem, não deixem de continuar a sonhar e a sorrir.
Arrivederci amici!

13 comentários:

Unknown disse...

Olha lá, eu disse que também queria ir. Eu gosto tanto de Florença, podias ser um bom menino e levar-me na tua mala.Agora fiquei triste...

Beijinhos

Viajante disse...

Mas tu por acaso és insuflável? :))
Vá lá, não fiques triste dessa tristeza que te impede de me desejar... boa viagem !? ;)

Olha, a ryanair voa para Pisa (os vôos estão a 1€) e de lá podes apanhar um comboio para Florença, que é muito pertinho.
Então combinado para o próximo domingo?
bjs

Unknown disse...

Ok, combinado, encontro ao pôr do sol no alto do monte. ;)

Bjs e boa viagem

Viajante disse...

Mas a essa hora já estou de regresso a Roma...
Eu estava a falar a sério 8)

bjs

P.S. A vista do Monte alle Croci é fabulosa ;)

Unknown disse...

Eu também! ;)

Beijinhos

P.S. Eu sei!

dejalo que va lejos disse...

Para teres uma boa viagem, uma excelente estadia e afins, acabo de colocar ao lume o tacho. Vou fazer um esparguetezinho...

Beijosss meus para TU

P.S. Sempre a :))))))))))))))))))

MCG disse...

E lá vais tu outra vez! Um destes dias já não voltas...
Boa viagem e todo o resto ;)

Beijos

Viajante disse...

Va Lejos,
há sorrisos impossíveis de traduzir em pratos de spaghetti.
Grazie per il porta fortuna :)

Beijos do eu


Mcg,
figas figas figas :)))
Quem sabe se não tens razão, era tão bom ;)
Bjs e obrigado pelo "auguri"

Rosa Negra disse...

Como sempre cheguei atrasada, mas sabes que faço votos de boa viagem, e cá te esperamos de braços abertos :)))

Viajante disse...

Rosita,
ecco mi já a dar novas de Roma :)
Chegaste muito a tempo. Nunca é tarde para dar um abraço.

Bjs e tudo a correr bem por aí;)

31 disse...

Bem...a que ritmo vão as tuas viagens! :) é um prazer renovado ler-te...sim, depois de ter eliminado o "check-in" voltei à blogosfera com um sorriso rasgado para te ler! A música é...genial! Beijo meu

Acho a ideia do "All we have a dream" uma loucura! Adorava embarcar :)

mjf disse...

Olá!
Então boa sorte para o teu trabalho ...
E diverte-te ;=)

Beijocas

Viajante disse...

31,
que boas notícias!!!! Confesso que fiquei apreensivo com o teu súbito desaparecimento...
Vou já ver como é esse 31 mas a avaliar pela tua disposição parece-me corresponder a uma forte determinação de mudar a página e procurar o azul a que todos temos direito ;)
Quanto à loucura, és bem-vinda. Considera-te embarcada. Estás inscrita!! YES!!

Beijinho e parabéns pelo teu regresso! Auguri!


Mjf,
É óptimo quando se pode conciliar o trabalho com a diversão. Felizmente esta terra é pródiga em cromos.
Jocas