3 de setembro de 2008

Summer wine


@ Viajante, Ago. 2008

Dance time with our lips.

15 comentários:

Anónimo disse...

ora bem!

Unknown disse...

And something else...

Kiss ;)

Rosa Negra disse...

Para que não restem dúvidas da minha gratidão: MUITO OBRIGADO pelo girassol, pela preocupação e por não me deixares pirar da mona :))
Abraço grande grande

Gata Verde disse...

Tchim,tchim...

beijo

Viajante disse...

Xarope,
cuidado com as constipações. Por vezes nem com o dito lá vão.

Zabour,
cheers!
:)))

Rosa, Rosita,
Pirar da mona qual quê! Never, never never. Há sempre um «summer wine» perto de ti ;)
A propósito, já te informaste do simbolismo do girassol? Eu adianto-me: fama, sucesso, sorte e felicidade. Queres mais?
Abraço!

Viajante disse...

Gata,
e quando chegar o Inverno aquece-se ligeiramente o vinho e juntam-se umas especiarias a preceito... ;)
Hummm
Bj

Joanissima disse...

Red, red wine.
Do Douro, sempre, preferencialmente de 2003.

Foi um grande ano em todos os sentidos.

Um beijo. sentido.

Safira disse...

E daqui a pouco Autumn, depois Winter, depois Spring e Summer again...desde que corra, e em boa companhia, a estação pouco importa. Certo?
Beijinho

Anónimo disse...

Oohh-oh summer wine

Strawberries cherries and an angel's kiss in spring
My summer wine is really made from all these things
Take off your silver spurs and help me pass the time
And I will give to you summer wine

Oohh-oh summer wine

My eyes grew heavy and my lips they could not speak
I tried to get up but I couldn't find my feet
He reassured me with an unfamilliar line
And then he gave to me more summer wine

...

Viajante disse...

Joanissima,
cá para as minhas bandas se eu tivesse hibernado nesse ano é que tinha feito bem.
Aprecio muito red wine mas um bom champanhe também é sempre muito bem recebido.
Bj


Safira,
Um boa verdade, haja saúde e boa companhia, que importa a estação do ano.
Seja como for sabes que os touros sempre se deram bem com a liberdade que o Verão proporciona.
Boa inspiração para a pintura!
Bj


Summer set in your eyes,
tiraste-me as palavras da boca...
Volta sempre, mesmo de óculos escuros...
Beijo

Shelyak disse...

Olá por aqui!
E grande surpresa a minha ao encontrar esta música, Summer Wine.
Ora vê lá:
http://shelyak.blogspot.com/2007/03/um-teso-de-subir-aos-cus.html

Abraço :)

Viajante disse...

Shelyak, meu caro!
Deves antes querer dizer de subir aos céus, não? :))

Esta música é de se lhe tirar o chapéu e a versão (Coors and Bono) que publicaste no teu blog (por pontaria no dia dos meus anos) é memorável, não desfazendo na pequena, muito Summer Wine ;))))

Brigadão!

MCG disse...

Não sei se deva comentar, já que fui excluída de um certo projecto :P
Ainda assim...

Com a chuva que está lá fora será mais Fall Wine. Que me dizes de um "good wine" no fds?

Shelyak disse...

No dia dos teus anos???? ehiiiiiiiiiiiii coisa mais gira!
Mais memorável fica então!!!
Abraço :)
Notinha: que carinha aquela... e expressão... aiiiii

Viajante disse...

Mcg,
Já percebi que não queres ficar afastada das listas para o parlamento. Bem, tenho de levar o assunto ao conselho nacional do partido (formado por mim próprio) e depois te direi o veredicto. De qualquer modo posso já adiantar-te que somos permeáveis a cunhas e a gratificações em "good wine" :)) Já é um bom começo....
Este fds a coisa está meio complicada, vamos lá ver... Te diremos novas.
Bjs


Shelyak,
É verdade, uma grande coincidência.
Eu diria antes laroca laroquinhas... uiiiiiii
Abraço e bom fds!