26 de julho de 2008

Férias, finalmente!


@ Viajante (Jul. 2008)

Ainda meio atordoado com a agitação do último mês, olho para o calendário e dou conta que estou a dois dias de FÉRIAS! Como dizem os nuestros vizinhos: en hora buena! Apesar do esforço não consegui terminar tudo o que pretendia. É o que dá colocar a fasquia muito alta. Felizmente daí não vem mal nenhum ao mundo e quando regressar acabo a faena. Olé!
Voltando às férias. Adivinham-se doze luas completas sem computador, com muito descanso, muita paz, alguma literatura, muito sol e banhos de mar. Os primeiros dias serão passados num prometido paraíso com alpendre, noites à luz de velas e jantares mediterrânicos, isto algures na costa alentejana, entre o campo e a praia como o Viajante gosta. Depois será tempo de juntar as tralhas e zarpar para o Algarve, aquele que ainda existe e que não nos obriga a estar em filas nem andar de carro.
Não parto sem antes deixar o meu abraço a todos aqueles que me costumam visitar com um pedido de desculpa pela minha ausência. Não tenho ligado nenhuma ao blog, eu sei, mas acreditem que tem sido por uma boa causa.

Paz e bem.


@ Viajante (Jul. 2008)

5 comentários:

mjf disse...

Olá!
Passei para matar saudades...e desejar-te uma optimas e merecidas férias ;=)

Beijicas
Boa semana

Anónimo disse...

Oi...

Quanta saudade. De facto, deixei-me ficar por Civitaveccia,entre a praia e o navio:) Ainda encontrei um amigo meu que trabalha no Navigator of the Seas por isso valeu a pena nao ter ido a Roma.
Passei um dia tranquilo, recebi uma optima massagem e amanha estou pronta para regressar ao trabalho.

Espero que tenhas umas optimas ferias...:)

Beijinho muito grande
JU

MCG disse...

INVEJA!
É feio, eu sei, mas...

Maria Manuela disse...

Também não é preciso vir para aqui esfregar as férias na cara de um pessoa....

Anónimo disse...

necessario verificar:)