16 de fevereiro de 2007

My sweet Valentine


Gloriette, Schönbrunn, Viena (AT), Set. 2005

Estou comedidamente contente, ontem (15 de Fevereiro) os deuses ofereceram-me este oráculo: «percurso ascendente, com alguns imprevistos sem importância, paisagem serena, repousadamente verde, com as nuvens a dar lugar ao azul do céu e a águia da vitória a fazer-se anunciar no horizonte».

Quem semeou sempre colheu, diz o ditado. E eu estarei prestes a fazer a minha primeira grande colheita. Ao trabalho!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mereces tudo isso e muito mais. Há sempre o nosso DIA. FÉ e esperança andam de mãos dadas

Viajante disse...

Vamos ver minha amiga, vamos ver. Nada é grantido nesta vida a não ser que um dia vamos e não voltamos.
E por falar em "ir", amanhã volto à terra dos corajosos para mais dois dias mergulhados na papelada. Fica bem, tá? Beijo grande.

Anónimo disse...

Nada é garantido, todos sabemos... a única ceteza é a de que estamos todos no banco se suplentes à espera do gesto do mister para avançarmos para o outro lado da vida. O resto são vivências e vamos a isto. Acreditar!

Anónimo disse...

Muitas colheitas virão. Mãos cheias.