13 de fevereiro de 2007


BM, Jan. 2007

Nestes dias não tenho tido muito tempo nem disposição para escrever. Estou fora do meu poiso e ando ocupadíssimo, completamente mergulhado em trabalho. Mas isso não significa que ande distraído, nada disso. Tenho dado asas ao meu desporto favorito - observar pessoas. E não podia estar em melhor local para esse efeito, o Porto! Aqui encontro avozinhas a jantar papas de sarrabulho ao lado de meninas da Foz a "picar" frango cozido com brócolos ao vapor. Enquanto isso o empregado de mesa pisca o olho à "amiga" e contrata o seu novo Audi A3 com o intermediário que o irá trazer da Alemanha.

Que outra cidade me ofereceria um retrato como este? E também nenhuma outra melhor que o Porto para me relembrar que corajoso não é quem não tem medo mas sim quem encara o medo de frente. Aqui, além de tripeiros, são corajosos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Corajosos somos nós todos quando"os "temos apertados.
Espero que não te distraias com a psicologia humana e olhes de frente para as Bibliotecas. Estou ansiosa pelo fechar dessa tua página. Trabalha com afinco, pois como dizem os africanos "A sabedoria não é um remédio que se possa engolir".
Muito carinho, meu anjo.

Fozeira disse...

Somos corajosos,sim senhor...e genuínos, frontais e trabalhadores...Mau feitio? de vez em quando...