4 de abril de 2009

Curvas do caminho


Caramulo (PT) © VJ, Jan. 2009

Estava aqui a falar com os meus botões sobre uma boa notícia que recebi esta semana. E acrescentei aos meus pensamentos que se há momentos que pedem acção imediata há também aqueles que exigem prudência e paciência de espera. O tempo, também ajudado com uma pitada de sorte (ajuda sempre), lá se encarrega de fazer das curvas linhas rectas, e como é fantástico quando assim é, ainda para mais quando isso acontece para nos levar onde nós queremos, finalmente!

Enfim coisas minhas, que me fazem sorrir...

21 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Põe-te muitas vezes a falar com os botões (teus ou de outra pessoa) e tens um caminho a direito para o hospício...

Dylan disse...

Essa boa notícia terá a haver com aquele e-mail mal direccionado? Espero que sim.

Helena Branco disse...

Vencidas as curvas e o mal estar a visão torna-se clara, aberta às escolhas...O perigo é se nos precipitamos com a ansiedade...Um pouco de alegria um pouco de bom senso e bastante atitude decisória
são aconselháveis
Goze o momento como se fosse único!

e Boa Páscoa AMIGO Viajante

Inês disse...

Passei para matar saudades e para desejar um óptimo fim de semana!

Que esteja bem viajante!

Beijo *

Safira disse...

Ganhaste o Euromilhões e não nos queres contar para não pagares um jantar, seu forreta?

;)
Beijos e recebe bem 'as tuas coisas'que se anunciam finalmente

Maria Tudor disse...

Curiosamente, estou numa fase semelhante...

:)

bj

Helena de Tróia disse...

Seja o que for que aconteceu, se estás bem e feliz, nós não podiamos deixar de o estar também.:-)

Viajante disse...

Rafeiro Perfumado,
já faltou bem menos :-)))))


Dylan,
essa história está resolvida. Esta "boa notícia" é outro departamento.
Abraço!


Helena Branco,
já gozei, já gozei :-))
Boas Páscoa, Helena!

Viajante disse...

Fragmentos Intemporais,
Aparece sempre. Por aqui tudo bem, obrigado !!!!
Bjs


Safira,
não foi bem o euromilhões mas talvez um pequeno grande totobola.
Queriam tramar-me mas tramaram-se ;-))))))
bjs


Maria Tudor,
tinha-te perdido o rasto, bem aparecida sejas!
Que todas as fases sejas assim :-))))
bj


Helena de Tróia,
a isso chama-se solidariedade do Olimpo :-)
Brigado! bjs

Rosa Negra disse...

Realmente os teus últimos posts mostram um optimismo e alegria que inspiram :))
Fico muito feliz por te saber bem "encaminhado" :))
Um abraço

Unknown disse...

Meu querido amigo, as boas coisas recebem-se sempre de braços escancarados e nem nos questionamos sobre elas...se as recebemos é pk de facto as merecemos, não há coincidências, certo?

Beijinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

Querido viajante,

Fico feliz por tudo estar a correr bem...seja la o que for!! Eu ainda estou pelas Caraibas...mais 1 mes e vou para o Panama...

Esta tudo a correr bem...:)

Beijinho

JU

Viajante disse...

Rosa Negra,
o caminho somos nós que o fazemos, se for feito com determinação, alegria e bom senso, então é caminho certo :-)
Abraço


Zabour,
esta mereceu ser questionada, ó se mereceu !
Uma coisa tens razão, era da mais elementar justiça ter recebido esta "boa notícia".
Bjs e tudo de bom tb


Ju,
se por aqui as coisas correm bem por aí devem estar a correr ÀS MIL!!!!
Tudo de bom para essas bandas, bom trabalho e boas viagens.
P.S. Faltam quantos dias??? ;-)
bjs

Anónimo disse...

Depois da manifesta falta de sorte, da minha parte, em ter descoberto este blog...fiquei com uma vaga ideia de que o seu amigo rafeiro podia ter ido mais longe e sugerir uma utilidade diferente para os hospicios existentes "no seu burgo mais proximo"

- porque nao, rapaz?! -Faz uma visita ao que te ficar mais proximo e vais concerteza sentir uma estranha - vamos-lhe chamar assim - afinidade filosofica e, porque nao (ate porque soa bem e faz babar criancas como tu!), uma familiaridade intelectual.

ja estou louca por ti, rapaz (Huuu)

Viajante disse...

Caro/a anónimo/a,
obrigado pela simpática, longa e repetida visita. Só não lhe recomendo que volte porque além de eu não querer que continue com azar, aqui o hospício já está lotado, cheio de muitas e boas outras afinidades :-))

Rafeiro Perfumado disse...

(rosnando)

Joanissima disse...

Que grande, grande musica...
Sabias que, a seguir à callas esta é, indubitavelmente, a minha voz feminina favorita?

Que lindo, tu,

dejalo que va lejos disse...

Querido Viajante,

"A paciência é uma árvore de raiz amarga mas de frutos muito doces."

Sempre a sorrir ao teu lado... Beijos do tu

P.S.(afiando as unhas)

Gata Verde disse...

Fico feliz que assim seja...quero ver-te sempre a sorrir!!

beijocas e Feliz Páscoa

Viajante disse...

Rafeiro,
(aplaudindo)


Joanissima,
já me tinhas dito que em matéria de música tenho boa pontaria :-)
Linda, tu!


Va Lejos,
Não precisas de afiar as garras que a presa deu de frosques :-)
Assustou-se com o rosnar de uns e os latidos de outros :-)))))
Beijos do eu

Viajante disse...

Gata Verde,
Obrigado, amiga :-)))
Boa Páscoa!