10 de janeiro de 2008

Programa das festas 2008


Seguindo o princípio de que nem só de trabalho vive o homem, ou não fosse eu um epicurista ferranho, que tal uma boa exposição numa cidade interessante? Querem melhor pretexto para embalar a trouxa e zarpar?

Como já houve quem me falasse em organizar umas escapadelas de fim-de-semana (a Madrid, Londres e às sempre belas cidades italianas...), a Scala Archives fez o favor de ajudar à selecção do(s) destino(s) apresentando um irresistível calendário das principais exposições programadas para este ano de 2008.

Este foi o resultado da minha selecção. Aceitam-se inscrições e outras propostas...

- "Pinturicchio", Galleria Nazionale Umbra, Perugia (IT)
02/02 a 29/06

- "Modigliani and His Time", Museo Thyssen-Bornemisza, Madrid (ES)
05/02 a 18/05

- "Miró: the Earth", Museo Thyssen-Bornemisza, Madrid (ES)
17/06 a 14/09

- "Renaissance Portraits", National Gallery, Londres (GB)
15/10 a 18/01


2 comentários:

história e arte disse...

que belissimas propostas!! q belo blog!! vim cá ter passeando pelo «obliviário»... hei-de voltar!

Viajante disse...

Olá, seja bem-vinda! Muito obrigado pela sua visita e pela simpática apreciação que fez a este cantinho da minha sala.

O «obliviário» também me indicou o caminho até ao seu blog, que tenho visitado com bastante interesse. Talvez por timidez ainda não deixei um comentário.

Quanto às propostas, estão abertas inscrições :-) Parece que o N. se interessou pelo Mondigliani. E Madrid está aqui tão perto...

Até breve :-)