20 de novembro de 2007

Resumo assim o dia 17

5 comentários:

Anónimo disse...

:-)
É um bom resumo.

Viajante disse...

Foi o que mais gostei, de ter os AMIGOS comigo e de perceber como estavam felizes por mim e com o que estavam a ver :-)

Anónimo disse...

Boa escolha.Gosto particularmente de Jorge Palma e desta interpretação.
Estou orgulhoso de ti,pelo que vi.Mas não estou surpreendido.Conheço-te demasiado bem (o teu rigor,método e ciência),para me surpreender.Um dia destes,com calma e vagar irei desfrutar os Monumentos de Escrita.Depois falamos.
Por agora que descanse o guerreiro!

Viajante disse...

Olá Avozinho! Obrigado pelas tuas palavras :-) Já vamos com 400 visitantes, o que é MUITO BOM. Foi um osso duro de roer mas está a valer a pena. Ontem foi outro dia em cheio, com muitos "amigos" a darem pancadinhas nas costas...

Temos de combinar um sábado ou um domingo para nos encontrarmos por lá (a famelga toda), com repasto gastronómico incluído, que tal?

Não vale a pena esperar por dias tranquilos. Isto só deu para pôr o sono em dia, de resto não tenho tido mãos a medir.

Abraço

Anónimo disse...

Estivemos juntinhos...encostados e tudo. Os verdadeiros amigos sentem-se. A nossa concha fechou-se para nos abrigarmos do frio e das investidas. Foi Bom...o dia 17 e o 18 também. Outros dias virão e, de novo, estaremos "encostados" uns aos outros para nos apoiarmos.
A Vida é m espectáculo fascinante e imperdível.