26 de setembro de 2007

E se um homem receber flores?


Esta manhã (PT)

Ao contrário da maioria dos homens que, por vergonha ou medo de alguma coisa, cultivam uma aparente indiferença, eu gosto MUITO de receber flores, mais ainda flores brancas. E quem mais me chegaria a casa com um braçado delas? Claro... Só a mulher que melhor me conhece, a minha mãe!
Este foi um presente que recebi e que gostaria de partilhar com a bruxinha, o avozinho e a avozinha. Um mimo de longe, com muito ânimo na esperança de dias melhores.

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindas!
Transparecem tranquilidade...

1 beijo da Estrada da Beira

Anónimo disse...

Obrigado pela partilha e pela lembrança.São lindas...(nem a tua mãe faria por menos).Curioso que nunca me ocorreu a possibilidade de receber flores,mas acho que iria gostar.Um abraço viajante.

Viajante disse...

Avozinho, partilha sempre! Só assim a vida faz sentido. E há tantas formas de partilharmos mesmo as pequenas coisas da vida. Esta foi uma delas, a possível, mas muito sentida, no meio desta correria em que ando, a quase um mês do dia D.
Quando menos contares mando-me umas flores, depois contas-me se foi "impulse" ;-))) Abraço aos dois. Sei hoje já houve boas novas por aí. Fico mais tranquilo.

Anónima da estrada da Beira. Olá! Beijo pra ocê também.

dejalo que va lejos disse...

São lindas mesmo!!! Apesar da azafama, espero que tudo esteja a correr bem... mas vais ver que tudo vai correr bem... tu mereces (".)
Beijocas AV

Viajante disse...

Va lejos, nem te passa a azáfama. Nem a mim me passava! Isto tem muito que se lhe diga. Que tenho trabalhado que nem um mouro, lá isso tenho. Por isso, vamos lá ver.
Deus te ouça e os anjos também.

Bjs