8 de junho de 2007

No dia em que o Avozinho fez anos


O meu bonsai mais velho e mais vivo

Faz uma semana que o Avozinho apagou 60 velas. Um dia muito especial de que eu não quis perder pitada e, claro, lá fui por esses montes acima ver o que se passava. Houve o merecido arraial, muitos comes e bebes, mas mais importante do que tudo isso, vi nos teus olhos emoção de alegria quando recebeste o teu "diploma de vida". E isso deixou-me muito contente. Estás maduro, sim, mas ainda muito vicoso e com os olhos raiados de verde esperança.
Parabéns, Avô!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que mais poderia (deveria)pedir a Deus, no dia em que completei 60 primaveras, se estava rodeado de quem verdadeiramente gosto?
Tive ao longo da vida,felizmente,dias "cheios",mas a "lagrimita" de felicidade estava reservada para este.Entendes-me companheiro?
Abração.

Anónimo disse...

Parabéns ao Avozinho. 60, não é nada, não me assuste!
Eu para lá cminho a passos largos,mas ando de bicicleta todas as noites, faço jogging de manhã, 2 vezes por semana, e nado de vez em quando. Espero não chorar quando fizer 60, nem de alegria. Quero DANÇAR ... Kizomba, Funaná e Marrabenta! com os netos todos a acompanhar-me.

Viajante disse...

E como danças bem minha marota... Quando é a festa???

Beijos

Anónimo disse...

Obrigado,bruxinha.Não se assuste,porque eu sei de ciência certa que as mulheres que fazem jogging,andam de bicicleta e nadam de vez em quando vão para lá dos oitenta sem se aperceberem dos sessenta.E seguramente irá dançar Kizomba com os seus netos.
Cumprimentos.