8 de abril de 2007

Páscoa



Nem a interminável fila de trânsito me fez alterar o balanço francamente positivo de uma Páscoa bem passada. Seguindo a linha minimalista que ultimamente tenho aplicado ao discurso, acrescentaria que foi uma Páscoa doce, harmoniosa, calma, familiar e com um toque ecológico de inegável bom gosto. Simplesmente uma Páscoa excelente, que me confortou a alma e o coração.

7 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não come carne, como eu, passar uma Páscoa num barbecue alemão...Imagine-se!
Ainda bem que limpaste a alma e arejaste o sótão. Continua assim. Beijos grandes

Viajante disse...

Deve ser uma experiência bem protestante. Mas olha, antes num barbecue alemão que num pote de manteiga de amendoim ;-) Detesto manteiga de amendoim grrrrrr

Bêjo

dejalo que va lejos disse...

A Páscoa correu bem... mas em vez de subir ao monte, a familia inteira foi ao Jardim Zoológico, um dia bem passado na companhia das 4 terroristas!!! Imaginas ;o)Beijos

Viajante disse...

Ora fizeste tu muito bem. Eu sei que é uma vergonha, mas não devo ir ao Jardim Zoológico de Lisboa há mais de 20 anos. Enquanto não me decido a revisitar os bichinhos vou-me ficando com o zoológico cá de fora e olha que se encontra cada ave rara!

Bjs

Anónimo disse...

Fico contente por estares feliz.Eu também concordo que foi uma Páscoa excelente.Ainda bem viajante."Inté" dia 21.Aquele abraço.

Anónimo disse...

A propósito de Zoo. Tenho andado rodeada por um galináceo que brada os céus. Só oiço cacarejos por tudo o que é sítio. GALINHAS! e riças.

Camelos, alguns, também por cá se passeiam, mas são menos insolentes.

Viajante disse...

Esse galináceo que se ponha fino, ainda lhe corto o pio :-)