@ VJ, Chaves (PT), Ago. 2008
Na montra desta loja bem no centro de Chaves, entre outros elixires e unguentos, exibiam-se milagrosos pacotinhos com outros rótulos igualmente promissores, tais como: "Atrai dinheiro" ou "Ampolas Pau de Cabinda". Estranhamente a loja estava fechada, talvez por ser domingo, dia santo...
P.S. - Para qualquer dúvida ou esclarecimento do paradeiro do negócio, estejam à vontade. Não cobro comissão pela informação ;)
18 comentários:
Hoje socorri a uma loja semelhante a esta... já estou a tomar uma infusão "quebra pedras". Vou ficar rica e abonada de cristais... Já temos financiamento para o nosso projecto Egeu ;)))
Beijos meus para Tu
Oh minha amiga, o que se passa contigo? :\
Um abraço carinhoso
engraçado...como nestes 2 últimos posts mostras dois lados completamente opostos do nosso povo...
Va Lejos,
Vamos já fazer negócio! :)))
Anda tanta gente por aí a gastar rios de dinheiro para ficar pedrada e tu, qual convalescente de primeira classe, a partir pedra a torto e a direito. Venham daí esses cristais :)
Beijo grande do Tu, e rápidas melhoras.
Helena,
estranho, não é? Chama-se a isto, choque de contrastes. Faz tudo parte do testo e da panela.
Abraço
P.S. Eu cá montava antes um loja com uns certos olhinhos azuis... ;)
Olha, não havia lá nada para afastar ministras parvas do ministério da educação?
Bjokas
Essa do atrai dinheiro vinha mesmo a calhar, porque o meu, pareçe que tem asas, não fica muito tempo, parte logo, e contra gente parva, será que à algum chá ou outra coisa qualquer?.
Va Lejos, as melhoras, e o chá é tão mau como dizem?, ficamos a aguardar pelos diamantes, Beijos.
Beijos Reporter X
Albus Q.
Até que, por vezes, dava um certo jeito acreditar nestas coisas :):)
Credo!!!
O que é isto??
;))
Olá!
Em alturas de crise as pessoas mais ingénuas e simples acreditam em tudo :=(
Beijocas
Bom fim de semana
há muito que me interesso pelo seu ofício...tenho-o seguido desde os caminhos de Roma...aprecio a forma como se debruça (para ver) ou se ergue para escutar tanto as coisas rasteireirinhas como as "do alto", sempre com uma ironiazinha que lhe fica a matar!Sou comum amiga do Nuno Resende e deixo-lhe este endereço http://lostrails.blogspot.com/ e um abraço...sempre agradada do seu gosto musical. Quanto aos "poses" e velas de enganar parolos ainda se vendem muito, porque cada vez há mais ignorantes e ceguinhos...
Zabour,
pelo vidro da montra ainda deu para perceber um monte de pacotinhos com umas letras manhosas que diziam: "pó de incensar ministros". Pareceu-me, não posso garantir, ver ao lado uma factura dirigida à CGTP e à CDU ;)
Bjokas
Albus Q.,
Nem imaginas o quanto havia de caixinhas do "Atrai dinheiro". O que me espanta é que aquele stock significa que o produto sem venda, donde há acredite que possa funcionar.
Não resisti à curiosidade e resolvi provar o famoso chá. Olha que não é assim não bera quanto pintam! Acho que vou comprar uns pacotinhos para oferecer pelo Natal...
Beijos muitos e cuidado com a alfarroba ;)
Custódia C.C.,
Não duvides... :))
Abraço!
Gata Verde,
É o que tu vês. Eu também não queria acreditar. Nem sei como a ASAE e companhia permitem a venda destas coisas assim à descarada. Não deixa de ser engraçado, é o outra lado da nossa moeda lusitana, uma moeda cada vez mais visível, infelizmente.
Bjs
Mjf,
Tudo mesmo! Em Viseu, por exemplo, não se pode estacionar o carro em lado nenhum sem levarmos para casa um folheto publicitário a um "professor caramba" qualquer. Mas isto acontece há anos, e os "professores" na praça são mais que muitos... Donde a clientela terá de ser muita, também :(
Beijocas e bom fim de semana
Helena Branco,
...bons caminhos esses ;) Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário. Também a tenho vindo acompanhar pelo blog do Nuno, um espaço Maior desta nossa blogosfera por vezes muito pouco inteligente e original. Obrigado também pelo link, já está registado ;)
Abraço!
Fiquei com vontade de experimentar esse do "Atrai dinheiro". Sempre queria ver se me pediam dinheiro por ele ou começava logo a funcionar!
Abraço!
Rafeiro,
não me admirava nada que as instruções do produto avisassem que este só começaria a fazer efeito a mais de 150 metros da loja onde foi adquirido.
Milagres, não? ;)))
Abraço!
E esse do "atrai dinheiro" vem em pacotes ou comprimidos ???
:)
beijos
Chaves, terra querida e com tantas memorias boas para mim....!!!
beijinho grande
JU
Maria Manuela,
olá! :) Por muito que te custe a acreditar o "Atrai dinheiro" era vendido em tubos, imagino com alguma mistela tipo pomada... :-s
Abraço
Fozeira,
não me digas que estás como o Malato, também foste muito feliz em Chaves!? :)))))
Que tal a Martinica e os furacões? Tu cuida-te moça!
Beijocas
Uns pacotes de umas coisas dessas davam-me jeito. É tudo o que por lá houver, sff. ;)
Beijinhos
Enviar um comentário