24 de abril de 2008

36. . .


PreParty Martini by Chris Grossmeier

É certo que a passagem de mais um aniversário pede um brinde com champagne, bebida a que aliás dedico particular afeição. Enfim, manias que se vão refinando com o tempo... Este ano, em vez das bolhinhas, decidi celebrar a ocasião com Martini Bianco, com duas azeitonas... Numa versão também alpendre, igualmente ao gosto do viajante, mas com um toque de piano bar, ao som de Bossa Nova, Jazz, Blues... entrecortado por conversas animadas, outras sussurradas e sorrisos, muitos sorrisos.
Venham daí, puxem de uma cadeira, ouçam um pouco de música e peçam a vossa bebida, hoje é por minha conta.

A vida é realmente bela desde que a saibamos viver. Haja saúde! A vós pela amizade, pelos beijos e pelos abraços que me têm deixado aqui... ergo o meu Martini.

19 comentários:

Anónimo disse...

Acompanho-te e brindo aos 36 com um bom tinto do Douro.Martini gosto mesmo é dos spots publicitários.
Um grande,grande abraço.

história e arte disse...

Tanti auguri a te!
Tanti auguri a te!!

Saúde caro Viajant! hoje, vá por ti!

beij,
votos de excelent dia e boa viagem!

dejalo que va lejos disse...

Parabéns a ti
Nesta Data querida
Muitas Felicidades
Nesta data querida
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino Viajante
Uma salva de palmas

Assopra e pensa num desejo (".)

Beijinhos doces

Fozeira disse...

Neste dia tão especial só consigo oferecer-te um dos meus melhores sorrisos...

Prometo que hoje beberei um martini em tua honra, acompanhada também de sorrisos, histórias, aconchego e boa disposição!

:)

Beijinho grande

MCG disse...

A ti ergo o meu copo.

Um beijo grande e um abraço daqueles

Safira disse...

Já está prometido um brinde com Martini(rosso) mais logo à noite!
Muitos parabéns e que este seja o marco de viragem, para melhor, já se vê!
Beijo

Lola disse...

Viajante,

Parabéns.

Aceito o Martini.

Beijos

Rosa Negra disse...

A ti, pelos beijos e abraços e boa onda que deixas por onde passas, ergo o meu martini bianco (para ver se é desta que acabo com a garrafa!)
Um abraço grande e que todos os teus desejos se concretizem.

Gata Verde disse...

Vais pagar esse Martini brevemente!!

Eu sabia que devias estar quase a fazer anos...signo Touro!
Está registada a data!!

Uma grande beijoca de Parabéns!Que os 36 te tragam muitas coisas boas!

Viajante disse...

Meus queridos amigos, que dia bem passado na vossa companhia, já não tinha memória de um aniversário assim tão calmo e... feliz!

Obrigado pelo vosso carinho.
Bjs e até ao meu regresso do Funchal.

Unknown disse...

De Valença o meu voto de Parabéns (atrasado eu sei mas acho que desculpas :o))
Beijinho

Anónimo disse...

Apenas hoje te deixo o meu abraço cibernético. De novo os votos de muitas felicidades! ;)

Anónimo disse...

Ya hablamos el jueves, en cualquier caso, me apunto a este brindis fantástico. Mil abrazos
El isleño

carvoeirita disse...

fizeste anos????parabens!!!!desculpa só te ter vindo visitar hoje...muitos muitos beijnhos!
diverte-te!
Tudo de bom!

Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) disse...

Truz! truz!
Me desculpa por não ter sido convidado, peço licença para entrar. Ouvi dizer que escorriam ainda duas ou três gotas ... já sem bolinhas.

Ah! E parabéns!... 36? Conserva-te aí, se puderes. Se não, chega à minha idade com a bonomia que me sustenta o peso do corpo.

Eu também sou um viajante. À minha maneira, claro! Muitas vezes também viajo de alpendre, recostado, com a companhia de uma bebida, música e paisagem ... e gatos, muitos gatos. (São livres, estão comigo só quando querem, não sabem o que é uma cerca, um muro, uma porta ou um traço contínuo). Mas sou um viajante errante, muitas vezes não sei por onde passo ou onde estou. Daí a minha alcunha de Perdido.

Dei uma vista de olhos em ziguezague pelo teu blogue e fiquei francamente agradado com o que vi/li. Digo francamente porque não sou nada dado a lisonjas nem a expressões afectadas de afecto.

O teu hortus clausus é uma maravilha e as opções por ervinhas e plantas mediterrânicas são as mais acertadas para um homem de bom senso e de bom gosto. A amarilis é uma maravilha. Também conheço o sabor da terra.

O teu alerta para Gli Cavalieri que andam por aí dá que pensar. Os cães de guerra amestrados para matar darão tudo pelos seus donos mesmo que agora andem de orelha murcha, açaimados e desorientados.

Mulher-mãe, mulher-amor é chocantemente comovente.Isto é a gente a dizer!

Raízes, claro. Quem não tem raízes, não viaja.

Rabo escondido com gato de fora. Muito giro!

As músicas e os vídeos, não ouvi/vi, nunca oiço/vejo.

Um abraço e até ver noutra encruzilhada do tempo.

Rodrigo Rodrigues (Perdido)

Gata Verde disse...

Então e as fotos da Madeira?

Bjs

Ps:temos um convite para te fazer...

mjf disse...

Olá!
Desculpa...cheguei tarde para te dar os parabéns...
Mas muitas felicidades e bem hajas por seres uma pessoa tão linda...:=)

Beijocas
Bom fim de semana

Viajante disse...

Olá, amigos! Já regressei de uma curta mas reparadora viagem a latitudes quase tropicais e dou-me com mais uns quantos abraços.

Obrigado pelo vosso carinho. Os 36 (ou os 18 duas vezes como me disseram) foram bem comemorados, garanto-vos ;)

Beijos e abraços!

Viajante disse...

Perdido,

sejas bem-vindo, e não tens de pedir desculpa, a malta aqui é do bem. Se for essa a tua cartilha estás dispensado do convite ;)
Muito obrigado pelos teus comentários.

Abraço!



Gata,

mas quanta honra! Antes de tratar do relatório e das fotografias (que empreitada...), tenho de vos agradecer tamanha distinção. Já iniciei conversações com o meu agente infiltrado na mouraria, espero que ainda hoje saia o veredicto.

Bjs