12 de março de 2008

Lazy Calm



Enquanto não reúno o material necessário para fazer o post que prometi à Safira, deixo-me encantar pelo som dos eternos Cocteau Twins e em especial por esta música, que me tem acompanhado esta semana, talvez por me sentir um pouquinho nostálgico com a chegada antecipada da Primavera :) Enfim, estados de espírito, o meu de momento está assim: Lazy Calm, bem de acordo com o título desta melodia.

Se tiverem paciência ouçam e vejam vídeo, é um bom momento de relaxamento e de introspecção.

E cá estou eu de novo de chávena de chá na mão. Sabe tão bem ;)

11 comentários:

Safira disse...

Tenho de voltar ao teu post sem ser no trabalho. É que de facto a música estava a relaxar-me e ainda me deixava dormir aqui! ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

oh se sabe...

Lola disse...

Viajante,

Lazy Calm...é mesmo bom.

Já estava a beber chã.

Beijinhos

Rosa Negra disse...

Mais uma vez obrigado por me apresentares esta música, adorei. :)
Agora é a minha vez de dar uma sugestão: chá de rosas com canela.

Fozeira disse...

Só agora tive oportunidade de ouvir esta música...combina na perfeição comigo,com o nosso Spa,com o momento onde quero chegar.

Fecho os olhos e imagino-me...por aí,em cima de uma nuvem,a enterrar os pés na areia, a molhá-los no mar,a apanhar sol no rosto e a senir-me tão feliz como agora!!

Obrigado:)

Beijinho grande

carvoeirita disse...

eu quero uma chavena de chá também!!!aqui para a mesa do canto se faz favor....
Ai!que sono....olha que eu ainda tenho uma tarde de trabalho pela frente!!!
bfs e MUITO OBRIGADO pela visitinha

Gata Verde disse...

E com sabor a...

Beijocas

Ana disse...

Excelente escolha :)

Viajante disse...

Olá a todos!
Obrigado pela vossa visita e por terem partilhado da onda "lazy calm".

Agora que anda tudo na moda dos Spa's, até que não ficava nada mal este nome: Lazy Calm & Spa !

dejalo que va lejos disse...

Só agora é que tive oportunidade de ouvir... é lindo & perfeito (".)

Dá vontade de relaxar na minha rede e fechar os olhos..

Beijinhos e boa semana

Fozeira disse...

Definitivamente, eu ando sempre na moda dos Spas ou não fosse eu uma Spa Babe...;)

Beijinho doce, querido viajante:)