14 de fevereiro de 2008

Tu serás igual a mim?

4 comentários:

Fozeira disse...

Ninguém é igual a ninguém...senão o Mundo inteiro seria uma grande monotonia!

Quando muito, poderemos ser semelhantes, olhar juntos numa mesma direcção em relação a alguns assuntos, viver de costas voltadas em relação a outros...

A Vida, o Mundo e a nossa personalidade cresce com todas essas diferenças...Não achas?

Viajante disse...

Acho sim, Ju.
Julgo que era isso que eu queria ouvir, neste caso, ler ;-)

Beijo

Anónimo disse...

Ainda bem que não somos todos iguais!
Se assim fosse não sei se o Mundo seria monótono ou muito mais conflituoso...
Pelo menos no que a mim diz respeito não tenho a menor dúvida.

Beijinhos para ti meu querido Viajante.

Anónimo disse...

POIS!... Entendo.
Em certos aspectos...sim! Um pouco mais kota, mas...percebo-te, pois! pois!