30 de abril de 2009

De novo em viagem



Volto a fazer as malas, o destino agora é os Açores, mais concretamente as ilhas de S. Miguel e da Terceira. Vou por uma semana, cumprindo o desígnio de viver o azul junto de quem amo, neste caso a mãe G., a quem anualmente dedico uma semana de férias, só os dois. Decidi há três anos instituir este costume, a ser cumprido religiosamente, sempre que possível. Pensando bem são estes momentos de cumplicidade e de aventura que nos enchem de vida e de gratas memórias de caminhos trilhados lado a lado. Enquanto cá estivermos o caminho é para ser cumprido assim, de perto!
Fiquem bem, logo logo estarei de regresso com histórias e novas fotografias. O meu abraço!

22 comentários:

Rosa Negra disse...

Meu amigo, faz boa viagem e aproveita para mimar muito a tua mãe :))
Uma beijoca grande para ela, mando eu (tu hoje não levas nada :P)

Helena de Tróia disse...

Com um filho assim, o que se pode querer mais??..

Unknown disse...

Sim, senhor! Era bom que houvesse mais filhos assim.

Beijinhos

dejalo que va lejos disse...

Querido Viajante,

Uma boa viagem para os dois, desfrutem bem da companhia um do outro e a belíssima paisagem dos Açores.

Beijo-te e cá vos espero :)))

Helena Branco disse...

Amigo Viajante...não resisto a deixar-lhe aqui este pequeno poema

Feliz, o filho
que ainda a tem
a sorrir...de manhãzinha
Queria que minha fosses Mãe
pois Deus já levou a minha...


ABRAÇO e boas férias

mjf disse...

Olá!
Divirtam-se e felicidades para os dois :=)

Beijocas

Fozeira disse...

Querido viajante,

Obrigado pelas palavras amigas...Nao deixarei de visitar o teu blog ou o meu! Apenas me sinto estupida no momento mas sei que passara dentro de pouco!!

Beijinho grande para ti e para a mae G. e aproveita bem os Acores...

JU

Safira disse...

E fazes tu muito bem, que as mummies são o melhor do mundo. Daqui a mês e pouco também vou com a minha:)
Vão adorar os Açores.
Beijos e boas férias!

Dylan disse...

Os Açores são na minha opinião o local mais deslumbrante de Portugal e a nível turístico têm um potêncial inacreditável.
Aproveita bem...

Unknown disse...

Espero que te apaixones por estas terras pois eu cá apaixonei-me :)

Gata Verde disse...

Espero que se estejam a divertir!
Os papás adoram que os levem a passear. Nós já o fazemos há 5anos consecutivos...só faltam 2meses!!!

beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Aproveita bem, jove, não só a viagem como a companhia da tua mãe. Em Julho tratarei de fazer o mesmo. Seu copião... ;)

Abraço!

Custódia C. disse...

Também já fiz as Ilhas dessa forma, comigo no papel de mãe :)
Será uma viagem inesquecível! As Ilhas são fabulosas e com essa companhia .... :)

anad disse...

Conheço todas as ilhas dos Açores e este som do oceano é fantástico.
Um abraço e parabéns pelo blogue.
Anad

acatar disse...

gostei do blog

boa viagem:)

Gata Verde disse...

Deves estar quase quase a chegar!!!

;)

MG disse...

Eu adoro essa terra. Quando voltares dá notícas.

beijo

Viajante disse...

Rosa Negra,
obrigado os mimos foram entregues :-)
Abraço


Helena de Tróia,
Dois fihos assim .... :PP


Zabour,
tenho muita pena dos pais cujos filhos apenas se lembram deles quando precisam de lhes pedir alguma coisa.
beijinhos

Viajante disse...

Va Lejos,
foi bem desfrutada, ora se foi!
Beijo meu


Helena Branco,
feliz, muito feliz porque ainda a tenho. Muito difícil será quando um de nós tiver de partir...
Um grande abraço e MUITO obrigado pelo SEU poema :)


MJF,
Obrigado! E se nos divertimos... Às vezes parecemos dois miúdos pequenos :P
Bjs

Viajante disse...

Fozeira,
isso vai passar estou certo disso. Beijos e obrigado pelo carinho.


Safira,
As mummies são o melhor do mundo MESMO. E adorámos os Açores, sem dúvida!
Daqui a nada é a tua vez, certo? Acho este costume de viagens "conjuntas" muito salutar.
Bjs


Marisa Caetano,
Eu já estava apaixonado, agora enamorei-me de vez!

Viajante disse...

Gata Verde,
Divertimo-nos imenso e tens toda a razão, eles adoram que os levemos pelo braço a descobrir novas paragens.
E nós ficamos todos babados com o sorriso feliz deles, não é?
bjs


Rafeiro Perfumado,
Por acaso desta vez parece mesmo cópia a papel químico: companhia e destino :PPP
Ainda bem, abraço!!


Custódia C.C.,
Todas as viagens que faço na companhia da mãe G. são inesquecíveis. E isto não é conversa.
As memórias que ficam são para sempre. E é esse o objectivo.
Abraço

Viajante disse...

Anad,
Muito obrigado e volte sempre :-)


Intruso,
Obrigado, aparece mais vezes :-)


Gata Verde,
pontaria, tinha acabado de chegar ao "continente" :)


MG,
Olá! Aqui estou eu a noticiar :-)))
bjs