18 de abril de 2008

Senhoras e Senhores

FIX YOU by COLDPLAY !

Sexta-feira, final da tarde, não dei conta que estava há horas mergulhado no silêncio do escritório. Apeteceu-me quebrar tanta pasmaceira com um pouco de adrenalina; tive sorte, do rádio sairam os Coldplay e uma das minhas músicas preferidas, que estes joves tocam magistralmente. Será escusado dizer que o escritório virou discoteca num abrir e fechar de olhos.

Fiquem bem e bom fim-de-semana! Ah, e não se esqueçam de serem felizes ;)

7 comentários:

MCG disse...

Obrigada Viajante!
Adoro os Coldplay, mas esta canção é, sem dúvida, extraordinária e sempre que a ouço acho que foi escrita para mim (como muitas outras pessoas, imagino...)

Anónimo disse...

Beijinho e bom fim de semana. E que te 'fixes' bem ;)

Rosa Negra disse...

Bom fim de semana para ti, com uma chávena de chá quentinho e um bom filme :)
Um abraço

Fozeira disse...

Bom fim de semana, viajante...
Depois de tantas viagens nestes últimos dias, o meu fds vai ser passado a trabalhar!!

Beijinho e até já:)

Gata Verde disse...

Quando os oiço fico sempre feliz!!!
Foste ao concerto deles?

São mesmo muito bons...
Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Esta foi a música com que encerraram o concerto no Pavilhão Atlântico. Memorável.

Um grande abraço!

Viajante disse...

MCG,
Não tens de quê! Temos de criar um clube de fãs cá na terra.
Bj

Safirita,
"Fixo-me" completamente entre os 2:30 e os 3:00 minutos deste tema e depois é sempre a abrir. :))
Beijo grande

Rosinha,
o meu fim-de-semana foi uma agitação, à conta dos 500 km de carro pelo meio da tempestade. Ficou lavadinho.
Valeram-me as onze horas de sono desta noite e uma relaxante sessão de piscina. Enfim, metaforicamente posso dizer que tive o meu momento de chá, manta e filme.
Beijocas

Fozeira,
a trabalhar mas também a comemorar, não foi assim?
Bjs

Gata Verde,
Coldplay forever!!!
Infelizmente não fui ao concerto. E nem me fales disso que fico deprimido.
Beijito e bom regresso ;)

Rafeiro,
Tenho cromos dos Roling Stones e dos R.E.M. para a troca, queres?
Aquele abraço! E não te esqueças de dar notícias de Itália ;)