1 de fevereiro de 2008

Para sempre...



Obrigado por este mimo, Va Lejos.

10 comentários:

Fozeira disse...

Fantástico...acho que estou a precisar desse mimo também!!:)

Beijinho

Ps - respondi-te ao mail...:)

Anónimo disse...

Obrigada também a ti Viajante.
O meu dia acabou de ganhar uma nova luz! Vibrante e inquieta, mas ao mesmo tempo apaziguadora...

dejalo que va lejos disse...

É belo e infinito!!! As várias formas de amar... um miminho de mana (".)

Viajante disse...

Este vídeo/poema é inebriante, embala, abraça, convida a amar. Não resisto em passá-lo vezes sem conta.

Special K disse...

Já conhecia este vídeo, é lindíssimo, e o poema também.
Para sempre... Boas viagens e um abraço.

Viajante disse...

Obrigado special k, volta sempre.
Abraço e saudades ao Monte da Lua :)

Fozeira disse...

Também tenho lareira e,neste momento, está apagada. Tenho um "Maria Serpa" por abrir,companhia...da minha sushi!

Concordo contigo, qual preguiça, qual quê...Tenho saudades dos tempos em que tinha Domingos...

Ps- já dei noticias...

mjf disse...

Olá!

Lindo ...espectacular!!!
Bem escolhido
Beijos
Boa semana

Viajante disse...

Ju, já tens notícias "fresquinhas". Quanto à lareira e ao "Maria Serpa" temos de tratar disso, está escrito! Eu levo o incenso e a música :)

Mjf, um abraço e uma semana "generosa" também para ti.

bluefox disse...

Lindo! mas para sempre é como nunca, demasiado tempo, demasiado longo. Tudo é eterno enquanto dura.
Beijo.