24 de fevereiro de 2007

Non ce la faccio più!


Bacino Orseolo, Veneza (IT), Mai. 2005

Seguindo o espírito que impera no actual quadro político italiano, este fim-de-semana vou obrigar-me a um descanso forçado. Estiquei demasiado a corda estes últimos dias e sinto-me terrivelmente cansado. Como se a maleita não chegasse apareceu-me uma pouco amigável otite. Resultado, não me vou atirar para uma gôndola (antes fosse), muito menos para a piscina mais próxima, mas para o meu bem confortável e novíssimo sofá. Arrivederci amici!

2 comentários:

Anónimo disse...

O Descanso do Guerreiro. Bem o mereces. Tens-te portado tão benzinho!!!
Beijos fofos

Viajante disse...

Oi coisa linda! Descanso sim, mas tem de ser curto pois a carne é fraca e habitua-se logo ao "dolce fare niente".
Beijos e saudades :-)