30 de dezembro de 2006

PQP para 2006, viva 2007!!!


Santorini (Gr), Ago. 2005

Faço minhas as palavas de Clara Ferreira Alves ao ser interpelada sobre o que poderia fazer de 2007 um bom ano:
"Um grande ano de 2007 seria aquele em que deixássemos de ter o desejo, a necessidade, a obrigação, o nojo de partir" (Expresso, 30/12, pp. 20-21).

Da minha parte peço saúde para conseguir trabalhar muito, muito, muito, de forma a cumprir um objectivo que arrasto há anos. Esse é o meu desígnio para o próximo ano. Como "recompensa" por esse esforço espero receber um convite para partir. Para que isso não aconteça, além de saúde precisava de um pouco de sorte, mas já não arrisco pedir tanto.

Bebam ao ano novo e PQP para o ano velho!

5 comentários:

Anónimo disse...

2007 vai ser MUITO BOM. O melhor ano do viajante, porque "A chuva dá rosas e o fogo produz cinzas". É a minha dedicatória.

Anónimo disse...

Feliz 2007, Viajante! Acrescento aos pedidos feitos: boas viagens. E cá estou para ajudar a arrastar a carroça ;)

Viajante disse...

Anónimo/a, obrigado pelo carinho da dedicatória, é linda e faz todo o sentido.

R, fico grato pela oferta, não me parece que a felicidade de um ano ou seja do que for se mostre compatível com "arrastamentos de carroças". Aliás, deve ser horrível viajar assim. Seja como for respeito diferentes pontos de vista. Prefiro de longe navegar e voar mesmo correndo o risco de ficar atordoado com as tormentas.

Unknown disse...

La fortuna aiuta gli audaci e sapendo che tu nel 2007 sarai molto audace, avrai, certamente, tanta fortuna!

Considerato che ben conosco la barca in cui navighi (mi riferisco al lavoro)ti auguro di poter raggiungere al piú presto il tanto ambito traguardo, senza peró dimenticarti che, tra un libro e l'altro, esistono sempre buoni amici a cui poter cucinare qualche buon pollo con le mele renette!

Buon 2007

Viajante disse...

Este ano vou enfrentar vários desafios, é necessário que assim seja. Tenho de me pôr à prova e vou conseguir superar as dificuldades, os momentos de desânimo, o cansaço, as contrariedades, a inveja, os falsos amigos, enfim o mundo cão em que vivemos. Estes testemunhos de amizade e de confiança que tenho recebido dos amigos DA VERO são um estímulo fundamental para eu seguir viagem ACREDITANDO.

Grazie a te! Buona fortuna anche per voi e per la vostra strada.